19 março, 2012

Boy20Recife: exibindo o pau duraço na cam.




Visite o blog dele

6 comentários:

  1. Andre, sempre acompanho teu blog, agora precisa de autorização para entrar. Solicito q autorize....Antes tinha contato com vc pelo msn. ...depois q vc saiu , fiquei sem manter contato com vc... meu nome no msn era kkahyio.. ag nete sempre tc muito ...não sei se vc lembra...Bem , em todo caso fica aqui meu pedido pq curto muito vc e adoro v tuas publicçoes no blog.. abraço cara !!!!

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas por ter usado o nome de André , onde na realidade minha solicitação é pra Adriano!!!

    ResponderExcluir
  3. Brother se possível libere meu acesso.

    lucas.baiano1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Libera o acesso..!!!
    Gustavo Ribeiro

    grsb150@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adriano , libera aí fera meu acesso..!!!

    ResponderExcluir